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Dúvidas Frequentes

    

Consigo Rastrear Minha Compra?

Sim. As informações sobre sua Compra e situação de entrega sempre estarão atualizadas e disponíveis em nosso site. Você receberá também o código de rastreio da entrega e poderá consultar nos sites dos correios.

   

Posso adicionar outro produto na Compra que eu realizei?

Infelizmente não, você deverá efetuar outra compra. Após a compra finalizada você não consegue mais alterar os produtos.

   

Não recebi todos os produtos da minha Compra. O que eu faço?

Entre em contato com o nosso Atendimento pelo telefone (11) 2485-7376 ou Whatsapp (11) 94014-5367 ou mande um e-mail para tokari@tokari.com.br

   

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

Em nosso Site, caso houver carrinho de compras visível no momento da finalização da compra, significa que há estoque do produto. Caso queira uma quantia grande do mesmo produto, por favor, entrar em contato com nosso SAC para verificar a disponibilidade.

  

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, ao efetuar a compra você pode comparecer ao nosso Centro de Distribuição/Loja Física na cidade de Guarulhos para retirar seus produtos, CASO o pagamento tenha sido efetuado com sucesso.

  

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente se a compra não estiver finalizada. Depois de finalizada, qualquer alteração não é permitida.

  

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Cartões de crédito, boleto e depósito/transferência bancária.

  

Qual o protocolo se houver pagamento em duplicidade?

Você poderá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise criteriosa, a Tokari Materiais tomara providências.

  

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes com parcela mínima de R$30,00.

  

A Tokari Materiais possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Infelizmente não, nós podemos dar suporte ao cliente que realizou a compra, sem qualquer custo, auxiliando no uso/instalação do produto.

  

Posso trocar um produto comprado na Loja? E se ele não tiver disponível em estoque?

Para trocar um produto comprado em nosso Site, entre em contato com atendimento, após  autorizada a troca, deverá seguir as instruções, em alguns casos poderá ser realizada a troca também na nossa loja física..

  

Os preços são válidos na loja física? Os preços para venda pelo site são os mesmos da loja física?

Não. Os preços inseridos no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando à loja física.

    

 

 

 

 


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